2 comentários:
De Anónimo a 26 de Abril de 2006 às 11:59
Grande fim de semana, claminho, com muita prainha e muito cracol á mistura.... Mas é para esquecer o concerto dos Boss AC, não lembra a ninguem querer recordar os tempos de escola com este tipo de concerto, achoq ue nem é preciso comentar, qualquer lerdo percebe porque, coisas da Arlete Bidon..
Eu
Beijos
De Anónimo a 27 de Abril de 2006 às 17:01
Em 1º lugar é ARLETE BIDONCAS, temos de xamar os bois pelo nome, s.f.f., depois o concerto até podia ter sido giro, se soubessem entrar na onda, mas as arletes não tem comida em casa e piraram-se pa ir COMER, oh meu deus. Quer dizer a bem dizer serviu mais como desculpa do que como motivo mas tá certo.
E qt às recordações dos tempos de escola, vieram no sentido de eu me tentar lembrar desses mesmos tempos, q a bem dizer de vez em qd vem-me umas recordações por entre meia dúzia de brancas. NAO AXO NORMAL..
Qt ao petisco do feriado, vou-vos contar!!!VAO COMER PA CASA!!Coitado da Arlete Moustax, o q sofreu...e tb o q nos pagou, arlete simpática essa...Pois houve uma baixa por engano, pq qd eu pensava q o petisco já tava no fim, ainda nao tinha xegado nem a meio né e la nos mantivemos por + 2horas...
La se foi a minha dieta.
ehheh
FAMILIA DAS ARLETES
AB

Comentar post