Segunda-feira, 10 de Julho de 2006
O mote principal: Praia
Finalmente chegou o Verão, pelo menos em temperatura alta e fins-de-semana decentes para ir à praia.

Deste último não me posso queixar, tirando as manhãs que passei a dormir, todo o fim-de-semana foi passado na Praia...

Festa de Branco no Delmare Café na sexta-feira à noite - MEDO, mesmo muito MEDO... Dou por mim a pensar o porquê de anunciar aos sete ventos que vai haver uma festa de arromba na praia e quando uma pessoa chega lá, assusta-se... Demonstrações de Capoeira, de Danças Africanas e de mais sei lá o quê... às duas horas da manhã... Poupem-me !!! Cortou o ambiente de festa, para além da quantidade de pessoas ser largamente excessiva para o bar em questão.
Enfim, aconselha-se o bar (de dia) como apoio de praia, mas festas destas, nunca mais me apanham por lá... Vale muito mais a pena estar na praia e o Pêpê começar a por alta música a partir das 6 horas da tarde...

Acabamos por ir ao Pé Nú, só mesmo para não variar...

Sábado - Praia :)

À noite - Tamariz... Ainda não tinha por lá passado este ano... Estou cansada de ouvir que este ano aquilo está ao rubro, blá, blá, blá... Para mim continua igual aos outros anos... O espaço continua igual e as pessoas são o mesmo género de sempre... (mas com cada modelito, que Meu Deus)...
Enfim, lembrar-me-eu que quando aquela casa abriu, era um mero barzito de apoio à praia, muito mais selectivo à noite do que nos tempos que agora passam... Pois é, já sou muito antiga, é o que é...

Ontem, praia até às nove horas da noite.... ESTAVA-SE TÃO BEM... mas no meu Bicho d'água sem stresses para estacionar o carro e sem trânsito...

À noite lá vi a Itália ganhar aos fanciús e fiquei contente porque todos sabem que eu sou italiana desde que nasci...

Hoje, dia de trabalho... quem disse que a vida é perfeita !!!
publicado por Nocas às 10:32
link do post | comentar | favorito
.que mau feitio
.pesquisar
 
.Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.pensamentos recentes

. ...

. Vou ter de mudar mais uma...

. Prima da Lagosta

. ...

. Chuva

. 12 anos depois

. Eu vou para lá...

. E onde estavas tu no 25 d...

. Parabéns

. Tarde de saúde

.coisas cheias de pó

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

.tags

. todas as tags

.links
blogs SAPO
.subscrever feeds